TROCAS E DEVOLUÇÕES

TROCAS DE PRODUTOS QUE NÃO SÃO PERSONALIZADOS:

Produtos personalizados não são passíveis de devolução ou de troca.

De acordo com o artigo 49 do código de defesa do consumidor: Trocamos qualquer produto que não seja personalizado que apresente defeito ou por motivo de arrependimento, desde que:

* A solicitação de troca seja comunicada em até 7 dias corridos, a contar da data do seu recebimento.

* O produto seja devolvido na embalagem original, com o lacre e/ou etiqueta original do fabricante intacta e/ou manual e todos os acessórios em perfeito estado.

* O produto não tenha sido lavado, uma vez que a lavagem feita de forma inadequada ou realizada com abrasivos pode danificá-lo.

* Fique claro que em nenhuma hipótese será(ão) trocado(s) produto(s) usado(s) ou no(s) qual(ais) se verifiquem danos causados pelo próprio comprador.

OBSERVAÇÕES:

1) Não trabalhamos com estoque, assim sendo, caso não conseguirmos mais encontrar o mesmo produto com os nossos fornecedores, o cliente deverá escolher qualquer outro produto de igual valor, ou de valor superior pagando a diferença do preço, pois não garantimos que o mesmo produto possa ser comercializado novamente devido a casos de produtos que saem de linha de produção em suas respectivas fábricas de origem.

2) As trocas solicitadas por iniciativa do cliente no tocante ao tamanho ou cor do produto, deverão ocorrerem em até no máximo 7 dias corridos a contar da data do seu recebimento, e terão os valores do seu frete de envio (cliente para a loja) e do seu frete de retorno do novo produto (loja para o cliente) por conta do próprio cliente. Também nesses casos não garantimos que o mesmo produto possa ser comercializado novamente, mesmo em tamanhos ou em cores diferentes, devido a casos de produtos que saem de linha de produção em suas respectivas fábricas de origem.

Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a L’onore não estará obrigada a aceitar a troca ou o cancelamento da compra do produto, assim sendo, o produto devolvido para a L’onore será enviado para o endereço de entrega do cliente, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores no caso de arrependimento, onde todo o trâmite de cancelamento de compra ou troca do produto será cancelado.